Fevereiro

Decidi que pra manter esse blog vivo, preciso me forçar a escrever e ainda ativar minha memória, então todo começo do mês, vou escrever das coisas que descobri e que foi muito bom do mês anterior. Falhei em janeiro, então vou começar por fevereiro mesmo, haha.

Comecei a fazer musculação pela primeira vez na vida
Decidi que esse ano, faria uma coisa diferente na academia, porque desde que comecei (fim de 2015 mais ou menos), ia só pras aulas de zumba / ritmos, porque é uma coisa que me motiva e olhe lá a fazer exercicios, haha. Daí pra me motivar mais, me matriculei numa academia nova e falei pra moça MIGA, QUERO FICAR FORTE. Não forte tipo Gracyanne haha, mas eu sou muiito fraquinha, de tremer quando seguro algo um pouco mais pesado, o que chega a ser meio vergonhoso haha, e também tirar um pouco do bracinho polentinha (não uso regata por isso, mas tô trabalhando em aceitação do meu corpo, uma coisa de cada vez!). Depois juro que faço post das vergonhas que passei na primeira semana me lembrem AHAHAHA AQUELAS. Mas sei que das poucas aulas que fiz, já tô me achando o Bambam HAHAHAHA

EU PEGANDO PESO DE 3KG HAHAHA

 

Assisti e recomendo: Abstract – The Art of Design

Abstract_Art_of_Design_Its_Nice_That

Desde que assisti ao trailer, quis muiiito assistir o documentário. Feito pela netflix, é uma série de 8 episódios e em cada um mostra um designer diferente (gráfico, de automóvel, de sapato, etc), em como eles inovaram mais ainda cada área, o processo criativo deles… é muito interessante, todos os episódios são muito inspiradores.

Ganhei meu primeiro batom MAC de edição especial 
Meu aniversário foi bem no finzinho de janeiro e no 1o fds de fevereiro fiz uma festchinha. Um amigo chegou com uma sacolinha da MAC e falou: “a vendedora disse que essa aqui tá fazendo sucesso”, qualquer coisa que a gente ganha da MAC nois tá como?

Daí quando abri a sacolinha e vi aquela caixinea dourada escrito CAITLIN JENNER, MEUS AMIGOS! Que ryqueza. A embalagem dourada com preto fosco, que coisa maravilhosa! E a cor? Na foto ficou uma boxta, mas é um vermelho classicão, sabe? Ainda não usei porque confesso que tô com dó HAHAHAHAH, mas juro que na proxima baladinha passo.

IMG_3733

 

Comi pa porra
img_fev
Nenhuma novidade quanto a isso.
1 – Macarrão com vongole do Modi, apenas maravilhoso, o lugar e a comida. 2 – Donuts das meninas do @donutsdamari, sério, se vcs moram em SP, PEÇAM. Tem gostinho de feito na hora e feito com amor. 3 – cookão da porra do Le Pain Quotidien. 4 – Pqp que lamen delicioso esse do JoJo Lamen.  

Fui pra São Roque e andei num skibunda GIGANTESCO
Tenho uma amigona em que os pais moram em SR e lá é a cidade do vinho e tem uma estação de ski. No domingo de carnaval ia rolar um festival japonês e como nunca tinha ido nessa estação…fomos, néam. Lá dá pra fazer arvorismo, esquiar, andar de teleferico, tiro ao alvo e a atração principal é um skibunda quilométrico, sério, é muito alto HAHA e eu tenho vertigem até né, mas fui. Fui pq no aniversário da sobrinha do namorado no ano passado tinha um desses mas BEM menor e os adultos tirando as criança tudo pra escorregar. Não vou mentir que deu um cagaço do caralho, pq é MTO alto e fiquei com medo de sair voando tipo esse gif aqui (porque a vida é baseada em ver gifs sim)

Mas tô vivona e a sensação é mto libertadora recomendo d+++++ ahhahaha

Não fiz e tô bem chatiada: Bloquinhos 2017 = 0 
Amiiigos, eu tô mto chati porque eu não fui pra N E N H U M bloquinho esse ano. No fds antes do carnaval bombou d++ de bloquinhos e eu não fui porque tava um calor de 35 graus com sensação de queria star morta, eu não queria nem sair de casa, saca. No fds do carnaval eu não fui pq tava ocupada escorregando no skibunda, hahah E quando quis ir, nenhum migo quis, então…fuem perdi surra de brilho e glitter porque é realmente o que gosto de fazer ao ir pra bloquinhos.

 

Share Button

5 Comments on Fevereiro

  1. Bruna Morgan disse:

    MEU DEUS DO CÉU, olha esses donnutsssss <3 <3 queroooooo! Pena que não sou de SP :C
    Ahh, fiquei com vontade de ver esse documentário <3

  2. KARINE disse:

    já aguardando os causos da academia sim ou claro? e miga, tb nunca tive um batom da mac, acho que minha reação será igual a sua quando esse momento da vida chegar, HAHAHAHAHA

  3. Mari disse:

    PelamordeDeus não deixa esse blog morrer!!! Nunca comentei aqui, mas passo cerca de 5 vezes por semana pra ver se tem post novo!!! Sério, posta mais pleeeease!!!

  4. Aline Amorim disse:

    Amei esse resuminho do mês!
    Que batom lindo… eu ficaria até com dó de usar! Hahahahaha
    Beijos

  5. Paula disse:

    Adorei seu favoritos do mês em versão escrita! Bloquinhos são uma questão, todo ano eu falo que vou e nunca saio de casa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *