Categoria: Comida

Sim, nós temos uma câmera de verdade agora

Pra quem tem um blog de comida, ter uma câmera é algo meio que indispensável. Haha, o problema é que de uns anos pra cá, eu não tive uma câmera-câmera e sim um celular que também servia disso aí também. Depois que a bateria do meu chineisão made in taiwan mórreu, eu bodiei de ter uma.

Aí peguei um celular made in taiwan (com teclado chines até, veja só você) da LG, que tirava umas fotos legais até:

Sou lindo?

Daí um belo dia, me roubaram o celular no ônibus (furtaram, né) e com ele foi-se meu álbum de comida. Porra, fiquei triste né, leva a câmera, mas deixa eu pegar o memory card? Aí ano passado fui pra Taiwan e peguei outro celular chineisão com teclado chinês, o N71. Também tirava umas fotos boas, vá (dependendo da luz, claro haha):

Eu sei que eu sou, bonita e gostosa

E bons momentos passamos juntos, mas acabei nesses últimos tempos pegando um blackberry, só que gzus amado, a qualidade de fotos caiu assim:

KDEU

QQISSOO?!! São camarões com risoto. Imagina colocar uma foto dessas no #gordasafada? Dá nem vontade de ir no restaurante, e olha..não parece mas tava gostoso. hahaha

Então, aproveitando que pessoas vão prosestaduzunido, acabei pedindo uma câmera. Cedi, né. O pobre do salário foi numa câmera melhor, que vale a pena.

Oi

E aí domingo fui num Restaurant Week com ela pra testar se eu sabia usar (só sei usar no automatico ainda, ok haha) e saiu assim

tô sem photoshop e mesmassim sou tentação

Agora sim, da minha parte teremos fotos mais razoáveis. Não sou A fotógrafa, nossa to longe (MESMO) disso…mas pelo menos as comidas ficarão mais saborosas. heh

Share Button

Procura-se desesperadamente

Overdose de kit kat, faz favô. E que eu ache aqui no Brasil. Amém.

vi aqui

Share Button