#8 Quando dá merda

Eu AMO essa história que um amigo contou.

Uma vez sua amiga foi no motel com um boy maravilhoso. Era primeiro date, então vcs sabem como é. Nisso quando eles chegaram, ela foi ao banheiro defecar como toda pessoa normal faz, comeram demais no restaurante, etc. Aí sabe que rolou? Isso mesmo, entupiu a privada. Desesperada, não soube o que fazer, pegou (?!!!!!) o cocô e decidiu jogar pela janela. Mano, é muita coragem ter que enfiar a mão e pegar a merda, real. Sempre fico chocada com essas histórias de “pegou na merda e..” PEGOU-NA-MERDA. Enfim, continuando, pegou a merda e jogou pela janela. Lavou as mãos, teve a noite maravilhosa, dormiram.

No dia seguinte, acordaram e foram embora. Nisso quando eles vão pro carro, adivinha?
– Puta merdaaaaaa, jogaram bosta no meu carro!!

HUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHAHAH

A miga morta, vai fazer o que? Falou o seguinte:

– Caralhooooo que absurdo! Chama a polícia!!111

HUHUAHUAHUAHUAHHAHAUAHAHA

IMAGINA O BAFON. (Não soube do fim, mas sei que ela nunca admitiu).

 

banner

Share Button

10 Comments on #8 Quando dá merda

  1. cacá h. disse:

    MIGA EU JÁ OUVI ESSA HISTÓRIA AQUI EM PORTO ALEGRE VIU ACHO QUE É UMA LENDA URBANA
    Tem aquela outra da menina que foi dormir na casa do boy, o boy acordou e foi trabalhar e ela ficou dormindo, daí foi no banheiro não descia a merda, juntou a merda com uma sacola pra largar no lixo lá fora saiu bateu a porta esqueceu a merda em cima da mesa numa sacolinha de supermercado não conseguiu voltar pq a porta trancava por fora HAHAHAHAHA amo essa história tb mas tb acho que é lenda urbana pq já ouvi de muitas pessoas diferentes com pequenas variações hahaha
    eu tinha comentado aqui antes mas acho que não foi :~

  2. rayana disse:

    UHHUSHUSSHAUUHASHUAS EU AMO ESSA HISTORIAAAAAA
    Mulher e uma merda (risos) mesmo, faz de tudo pra ocultar o fato de que é um serumano como todos os outros, e que caga pelo furico sim!!!!

  3. Essa e a da sacolinha comentou ali são óooooooootimas!!! HAHAHAHAH

  4. Mariana disse:

    EU TERIA FEITO A MESMÍSSIMA COISA HAUHAUHAUAHAUHAUH! Noooooooooossa bora chamar a polícia, que horrível, quem faria isso???? Mas de novo, já fiz coisa pior (só não contei no blog). Talvez conte na terceira pessoa hauahuahuahuaha!

  5. KARINE disse:

    MANO DO CÉU HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHA
    aquelas: ~que cagada!

  6. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAA BERRO!

    Sempre que vejo histórias assim fico a pensar se são verdadeiras, ou falsas, porque, gente, EU MORRERIA SE ACONTECESSE ISSO COMIGO!

  7. Isa disse:

    HAHHAHAHAHAHAHAHA MANO PARA COM ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Mas eu já comi algo estragado (mesmo, não foi pt daora, foi cheddar estragado sei lá) no date co boy e fiz a menina do exorcista no banheiro do motel. Everywhere. Na minha roupa. Na roupa do boy. Em tudo. Everywhere.

    Daora.

  8. HAHAHAHAHAH, como comentaram ali em cima eu já ouvi umas variações de histórias assim.
    eu, com vontade de cagar, ia bem abortar o date no motel porque cú tímido com desconhecidos por perto, aí já viu. hahahahahaha

  9. Vy disse:

    HAHAHAHAHAHA, meu deus, quais as chances, né? Eu prefiro admitir que entupi a privada do que pegar na merda. Ewwwwww

  10. Lua disse:

    Menina gosto de vir aqui pra rir, pq a vida difícil. Senta comigo e tenho milhares de histórias vergonhosas p contar, Mas se vc for recontar Morro e n digo q e minha Life. Uma vez fui no supermercado com a prima do meu namora q deveria ter seis, sete anos. Nisso ela disse q queria usar.o banheiro, aí perguntei o uma moça onde tinha banheiro, esse é típico mercado de bairro saca. Aí a menina me fala p moça do estabelecimento, mas o banheiro e limpinho, morta de vergonha eu fiquei calada e ela repete a frase, depois ainda tive.que ficar dentro DO banheiro com ela e quase morri intoxicada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *