#11 A festa da panqueca

Cara, ás vezes eu lembro de uma história, jogo aqui no search e vi que já tinha escrito, mas a história é muito boa e pouca gente leu. Por isso eu vou reescrever essa historia (ou o famigerado COPIAR + COLAR + REESCREVER ALGUMAS PARTES). Fico triste que uma história legal dessa não seja lida HAHAHA.

Então, vamos lá:

No comecinho do ano de 2015, comecei a conversar com um holandês no Ok Cupid. R é o típico holandes, loirinho, olhos claros e meros 2 metros de altura, haha. Isso foi mais ou menos em fevereiro, e ele me contou que iria pro Brasil em julho. Isso é tempo pra caralho, dá tempo de muitos dates AHHAHA. Bom, então a gente ficou uns meses trocando mensagens e ele me disse que fazia um evento na Europa chamado “Dia da panqueca”, onde uma galerinha de várias partes se reunia em um lugar e fazia umas panquecas, tinha muita muita bebida e depois iam pra alguma festa. Sei que esse evento começou a se popularizar bastante, até saiu em uns jornais de lá, e tal.. aí acho que algum brasileiro deve ter ido e como sabia que ele viria pra SP, decidiram fazer a edição da panqueca em SP num hostel.

Bom, nesses meses que passaram, comecei a ficar com o atual namorado, e daí o R. me chamou pra ir pra tal da festa da panqueca, eu não tava mais interessada nele, mas na festa em si, haha. Fiz a maior propaganda dessa festa e pah, panqueca de graça, bebida de graça…. só coisa boa! Aí foram eu e mais 6 pessoas do trabalho (incluindo o namorado) e a Nati que também se juntou a nós. Todo mundo animadão dizendo “vou me acabar nas paquencaaaaaa”.

Chegando no hostel, o negócio CHEIO. Brasileiro não pode ver coisa de graça que já rola no mínimo 5k confirmado no facebook, AHHAHA, e infelizmente não foi diferente nesse hostel abarrotado de gente (não eram 5k, mas na europa vai 50, no Brasil, 300 né, mores).

PANQUECA DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAA

É, e tinha uma fila grande pra panqueca. Ali nesse momento, foi quando começou a bater o arrependimento, mas já que fomos até lá, pelo menos vamos aproveitar uma panqueca, certo?
Errado.
Tinha UMA panelinha de panqueca. Uma pessoa fazendo. E um pote muito triste de sorvete derretido.No fim, tinha muito mais gente do que panqueca, então, não era UMA panqueca pra cada, era UM pra 8 pessoas. UM-OITAVO-DE-PANQUECA-PRA-CADA-UM.

Um dos meus amigos disse que quando foi pegar seu 1/8, um outro pedaço foi junto porque não foi mto bem cortado e daí a moça que tava dando a panqueca com o garfo falou: “OPAAAA, PERA QUE FORAM DOIS PEDAÇOS, HEHEHE”.

Foi muito miado o evento. No fim acabamos num pé sujo se acabando nas batata frita. Mas daí como a Ray mora naszoropa, avisei ela sobre essa festa, que poderia ser mais legal lá, porque poderia ter menos gente e muita panqueca. Ela foi. E foi exatamente o que aconteceu no Brasil. 1/8 de panqueca pra cada um AHHAHAHAHAHA, gente como que faz sucesso uma festa da panqueca se cada um pode comer 1/8 de uma?? Chama de festa da galera, festa pra beber, festa pra conhecer, mas NÃO-CHAMA-DE-FESTA-DA-PANQUECA-OBRIGADA.

banner

Share Button

12 Comments on #11 A festa da panqueca

  1. Natália disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CAROL!!!

    Eu tinha me esquecido da Festa-da-Panqueca!!! Essa noite foi muito maravilhosa! Apesar do 1/8 da panqueca e daquele sorvete derretido, eu me diverti com você e seus amigos!!!

    Só tenho a agradecer por esse rolê!!!

  2. Roberta disse:

    Melior história! ahahhahahahahaha
    “eu não tava mais interessada nele, mas na festa em si”. SIM, TE ENTENDO. Mas afff, miga, que fiasco esse 1/8 de panqueca! :(

  3. Mariana disse:

    HAUHAUAHUAHAUHA EU LEMBRO DESSA HISTÓRIA! HAHAHAHHA Chang, vai ver por isso que os gringo são magros e eu não. Festa da panqueca só vou se comer uma de cada sabor, incluindo as doces. AINDA MAIS DE GRAÇA! Puta negócio miado que é festa de gringo, por isso que eles vem pro Brasil e ficam loucos de feijoada e caipirinha. NOSSO NEGÓCIO É FARTURA! Muita bebida, muita comida, MUITA BUNDA REBOLANDO! <3

  4. HAHAHAAHAHA GENTE COMO ASSIM 1/8 DE PANQUECA.
    Se não for pra ser total brasileiro, nem que não é mesmo?

  5. Nossa.. que louco. Amo panqueca ia tocar o terror lá kkkk

  6. AI MEU DEUS hahahahahaa gente eu ia ficar puta porque AMO panqueca!!! mas tem que organizar melhor, né?!

  7. Stéfhanie disse:

    1/8 da panqueca é brincadeira né? Imagino a cara de decepção de vocês ao saber dessa noticia HAHAHA

    Beijo

  8. lua disse:

    kkk o triste é ir com o estomago totalmente livre e se deparar com essa calamidade…

  9. eu fiquei foi puta só de ler, viu? AMO panqueca e isso de dividir UMA panqueca em OITO pedaços se chama CRIME! eu teria denunciado.
    hahahahha!

  10. Gabius disse:

    Festa da panqueca mais para festa da enganação hahahahaha tb tive o mesmo pensamento no meio da história, lá nazoropa deve ser decente, deve ter mais panqueca que gente. sqn né mores.

    Chama de festa dos goró que a gente não cria expectativas, bjs. hahahaha

  11. Su disse:

    se de graça até injeção na testa IMAGINA COMIDA!!! logo totalmente explicável o monte de pessoas, HAHAHAHA melhor história

  12. Aline Amorim disse:

    Que tema estranho dessa festa! Hahaha Pode ser tudo menos festa da panqueca mesmo né!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *