O empata

Tantos anos de blog e eu nem acredito que não contei essa história.

4 anos atrás, conheci um francês na balada. Tem a história completa aqui. Mas pra dar uma boa resumida, o francês chegou perguntando se eu era chinesa e se queria ficar amiga dele, porque ele tinha estudado chinês na China (c jura haha) e aqui no Brasil não chegou a conhecer nenhuma. A gente não ficou, mas ele mega virou meu CRÃSH.

Aí depois de uns meses, o LE CRUSH me chamou pra uma festa na casa dele, era meio que uma baladinha pra um dos caras que moravam com ele (ele morava com 8 [!!!!] pessoas numa casa enorme na Vila Madalena e ocasionalmente eles abriam a casa pra alguma festa). Lembro que levei meus amigos e nós ficamos super bêbados (foi ali que vi que era super profissional em conversar balançando o copo de cerveja sem deixar cair um pingo HAHAH), mas ok, não aconteceu nada.

yada yada yada… a gente parou de se falar naturalmente. Então, ali perto do natal, le frrrancê crushier veio conversar comigo, trocamos ideias e tal tal..e ele perguntou “e aí, vai passar o natal aonde?” e nesse ano,  ia passar na casa dos amigos dos meus pais que eu nem conhecia, não tava afim, sabe? E perguntei a ele que respondeu que ia passar sozinho, todos os outros 8 amigos iriam passar com a familia, pq a dele estava na França. Ele me convidou pra passar o natal na casa dele, com queijos e vinhos. E vc por acaso já está me olhando assim?

KkjV9bwZ_reasonably_small

Migxs, nem preciso dizer que fiquei feliz? HAHAHAHAHA

OH YEAH, IT’S HAPPENING!

Tomei um banho especial, um banho pra relaxáá e me arrumei bem arrumadinha, e fui. Cheguei lá, abrimos um vinho, (hahah pensando bem como foi ~ tropical ~ comendo queijos, bebendo vinho em frente a piscina e 28 graus de noite). Depois começou os flertes, os abraços, e eu pensando AMIGO, ME BJA CARALEOOOO! HAHAHAHA. Ele ainda me deu um presente e quando eu acheeei que a gente finalmente ia se pegar, TOCOU.A.CAMPAINHA. Gente. Achei que só acontecia em filme, mas a vida…ela ama trollar a gente.

Chegou um amigo dele, gritaano “MIGOOOOOOOOO, EU SEI QUE VC FALOU QUE IA ESTAR COM UMA AMIGA, MAS VIM TE VISITAR AEEEEE”

Eu e le crushier sorrindo amarelo.

– Olhaaaaa, queijos e vinho que legaaal, deixo pegar uma cadeira aqui e me juntar a vocês! Sabe, eu não tô atrapalhando vocês, né????? RISOSRISOSRISOSSSSSS

G.E.N.T.E.

IMAGENS REAIS DO QUE ACONTECEU

FUEMMMMMM. Migos, imagina o maior broxe (broxe?? assim que fala? hahaha) da sua vida? Essa foi da minha, HAHAH. Depois de um tempo acabei indo embora pois obviamente clima 0.

Eu nunca mais consegui ficar com o francês, não sei que tipo de sinal o universo mandou e por que, porque eu nunca entendi ahhahaha, nunca vi nada que possa pensar “nossa, ainda bem que a gente não ficou”, será que toda minha vida dali em diante ia ser COMPLETAMENTE diferente? Talvez. Talvez eu nem estaria namorando o axentino hoje, vai saber, né? hahaha.

É aquele ditado famoso:

 

Sétimo

Quando chega o mês de dezembro, confesso que me bate uma mini bad, porque como boa sofredora antecipada fico pensando que “janeiro tá proximo, meu aniversário tá próximo”. Eu sou tipo Joey fazendo aniversário, eu gosto e desgosto.

EU TODO ANO

Sei lá, acho que fico pensando “carai, eu tenho XX anos e eu não tô assim nem assado”, tipo, não consegui completar coisas que queria quando fizesse 30 anos, sabe? Essa é a bad que me bate, mas depois dos 30, refleti que fiz muita coisa, o meu máximo. E tô feliz, porque é o que dizem, os 30 são os novos 20 e são MUITO melhores.

Vou fazer 31 logo mais (29/01 migas, obrigada) e é um ano que parece meio bunda, trinta-e-um, mas pensando, não é. Você passou dos 30, não é mais mocinha (hahahahahahahahah), é MOLIER. MOLIERÃO. Sinceramente, tô chegando nos 31 tipo Beyoncé dançando sem ventilador mas cos cabelos ao vento sempre.

SOBREVIVI AOS 30, AHAM AHAM

all the 30 years, all the 30 years oh oh oh

E em dezembro, não bateu nenhuma bad,  pensei: “quando fizer 31, quero fazer alguma coisa. Quero uma tatuagem nova!” Parece tão pouco, mas não é, né? Hahaha. Decidi fazer a minha 7a tatuagi.

coça coça coça 

Depois de trocar mais ou menos 30 e-mails com minha tatuadora, eis que chegamos a um consenso de tatuagem. Hahahah. É engraçado, mas acho que depois de 6 desenhos no corpo, você tá é meio que cagando, não é exatamente essa palavra, mas digamos bem tranquila. Eu não tenho medo de agulha e sinceramente prefiro ir sozinha do que levar alguém, pois uma das minhas experiências com meu único piercing levando 2 amigas foi: uma passou mal e ficou derretida no banco quase desmaiada e a outra ficava apontando e fazendo barulho de dor ANTES DA PESSOA DO PIERCING ME FURAR. “AIIII UUUHHHH SSSSSS”. Então fica aí a dica de nunca levar alguém que não tenha absolutamente nada HAHAHA.

Ah, e a pior parte da tatuagem mesmo não é a dor. É a coceira incoçável que vc tem que lidar por dias. hahahahaha. E bom, eis o resultado da minha nova menina:

Foto e tatuagem feita pela maravilhoserrima Tainá Camilo

Foto e tatuagem feita pela maravilhoserrima Tainá Camilo


Menina flor passa bem sendo cicatrizada.

Sobre 2016

Gente, acaba logo essa caralha de 2016 que ninguém mais aguenta. Haha, nem pra escrever sirvo mais.

Esse ano foi super estranho, já dizia um dos comerciais do Spotify (aliás, que fim deu aquele negócio do novo Termo deles? Porque eu decidi cancelar, sou dessas hahaha), aconteceu MUITA coisa ruim, muita coisa inesperadamente RUIM no universo, foi bizarro. Eu li por aí que 2017 vai ser tipo quando a gente tá em recuperação, ou seja, vai melhorandinho, qualquer coisa positiva acho que tá valendo, haha.

Agora, fazendo uma retrospectiva na minha vida, não foi tão ruim, tirando que peguei h1n1 no meio do ano, mas ficou tudo bem.

Gosto de reler esse mesmo tipo de post dos anos anteriores pra ver se consegui evoluir, então, seguindo a tradição, vamos rever o que aconteceu em 2016:

FESTAS
Cada ano que passa, vou em menos festas. Em partes porque…não sei, ando com sono e mais caseira acho. Muitas vezes me dá vontade de ir pra balada e daí chega 22h30 da noite eu tô mais preguiçosa que o ovo da Hello Kitty.

EUZINHA

EUZINHA

Conto nos dedos de uma mão (acho) quantas vezes saí pra baladas hahahah, e digo mais: em todas que fui, foi no mesmo lugar. Pra quê mexer no que já é bom? Hahaha. Só que no fundo sei que vou pra balada pra não só dançar um monte, mas sim pra passar depois na padaria e bater aquela coxa creme com suco de melancia, HAHAHAHA. Sdds. <3

Yacht é sempre amô! ??

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

SHOW DO ANO
Esse ano fui pra UM show! Ano inteiro esperando showzinho do Curumin e não teve, ou melhor: não pude ir, haha. :( #chati. Apesar disso acabei conseguindo ir ao show do Russo Passapusso que é amor (e tem Curumin na bateria <3). E no SESC porque mais amor ainda. <3

@russopassapusso maravilhoso (com Curumin na bateria) ??

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

ME MUDEI
Acho que uma das coisas mais legais que fiz esse ano foi sair de casa. E fui morar com o namorado. Sei lá, foi um processo muito natural, e era uma coisa que a gente se via fazendo em 2017, mas a gente começou a ver apartamentos (a gente ama haha) e de repente, PAH! Temos casínea ?

Casinha ?

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

VIAGEM: ARGENTINA
Viajeeei! \o/ Essa era outra coisa que eu queria fazer esse ano mas que não sabia se ia rolar e acabou que deu super certo. Levei o namorado pra conhecer Buenos Aires que ele não conhecia e pude me apaixonar de novo e de novo porque puta que pariu, que lugar charmoso da porra, vai se fuder HAHAHA. Todo dia eu queria conhecer um lugar, mas obviamente não rolou de conhecer tudo e quero ir de novo?!!!

Esse charme portenho ?

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

E já que levei o namorado pra BsAs, ele me levou pra Mendoza, cidade natal dele. E obviamente fiquei encantada com o lugar, pois: tinha vista da montanha nevosa (haha), vinículas, parques MARAVILHOSOS, vovó do namorado ? e MUITO CHURROS, EMPANADA, ALFAJOR, LOMITO, REFRIGERANTE DE POMELO AIAI SDDS

Queria: esse frio de volta. Tenho: 30 graus em pleno inverno ?

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

MINHA MELHOR AMIGA SE CASOU
Em março a minha melhor amiga me ligou e perguntou: “O que você vai fazer dia 23 de dezembro desse ano?” E eu respondi: “acho que nada, por que?” “Porque essa é a data do meu casamento! E você é minha madrinha” e eu fiquei tipo WAAAATTTT e pulando de alegria com o telefone na mão no meio da rua, sim!

euzinha na rua

Na sexta-feira ela casou, e eu tava surtando mais do que ela. Realmente tava porque todo mundo perguntava se ela tava nervosa e ela tipo “não….” hahaha e o noivo idem!! E eu tava tipo

TA CHEGANDO A HORA MEU DEUS SOCORR

E daí eu vi, os dois. Lindos. Se amando. E eu chorei, chorei junto com a irmã dela, porque ela mesmo era só sorriso, haha. E a filha da mãe me pôs no palco pra dançar passinhos de sertanejo. SERTANEJO AMIGXS. No PALCO.

NOIX

É muito amor pela amiga, haha.

Além disso, mais duas pessoas muito importantes se casaram: Uma amiga do colégio e meu irmão<3 <3 <3

APP DO ANO: POKEMON!

Gente, sério. Quando o pokemon foi lançado, meus dias terminaram, minha bateria terminou, meu 3g acabou, mas que app! O dia inteiro lok do cu querendo pegar um Snorlax (peguei!), andando pelos parques (oh, exercicio!) e as conversas infinitas sobre isso! hahahaha. Eu, que não jogo absolutamente nada (sou ruim!), que mal vi pokemon quando era criança, me vi andando de um lado pro outro todos os dias. Hoje já não jogo tanto assim, mas ainda abro pra tentar pegar os novos (não peguei nem o Ditto ainda, e vcs?).

SERIE DO ANO: GILMORE GIRLS & STRANGER THINGS
Olha, ceis não sabem (ou sabem sim que sou obcecada) o quanto esperei por esse revival de Gilmore Girls, mas que não assisti no dia que saiu por motivos de: tava reassistindo tudo, ainda tava no começo da 7a temporada quando saiu e queria deixar tudo fresquinho na memória pro revival, tanto que terminei no natal só, e AMIGOS! DAFUQ? Muitos questionamentos. Daí a linda da Nicas me mandou um link com tudo que eu pensava e quero escrever um post falando tudo tudo tudo.

Minha reação quando acabou

E plmdds, Stranger Things!!! Quão maravilhosa essa série foi! E que mulheres nesse seriado! Winona e Milie, aff me abracem!! Aguardando 2a temporada loucamente! hahaha

ÁlBUNS DO ANO: LEMONADE E ANTI
O ano com essas mulheres e minhas eternas crushes, COMO-NÃO-AMAR? A Bey que chegou chegando dando paulada em carro e falando QUEM CARALHOS VC ACHA QUE SOU? Plmdds e cada música desse álbum um tiro no coração.

c37b55d242fbf2f0e6134c413d549536

E o disco de Riri? Aff sério, que mulher plmdds.

01 resolução de 2017: sarrá que nem ela

É pra botar no último volume e fazer aquele amorzim gostoso ahuahihuahaiu

2017, vem lindamente por favor.

Quando o mundo é pequeno até demais

A internet é uma coisa muito pavorosa ás vezes. Pra começar, uns meses atrás apareceu o Prince Australia, o menino que conheci no RJ pelo tinder no “Pessoas que você pode conhecer” no facebook, sendo que a gente só conversava pelo Tinder e pelo Whatsapp e nem o sobrenome dele eu sabia, mas a cara de príncipe não me enganou, HAHAHAH. E daí eu lembrei que o Facebook comprou o Whatsapp, então algoritmos e pah. Ok. Mas daí me vem essa:

Eu tô rolando a timeline do instagram esses dias e um amigo tira uma foto de um boy fazendo drink. “PERAI, JA VI ELE NA VIDA”

zvde96

E daí a descrição era: “Meu grande amigo Zequinha, preparando o drink no bar XYZ”

PAH!

Era o barman que conheci pelo tinder, que INCLUSIVE já apareceu nessa história! HAHAHHAH, mas que porra de mundo pequeno? Daonde saiu que eles eram amigos? Hahahahaha, mas daí depois você vai montando o quebra-cabeça e vê que ok, no fim pode fazer sentido que eles se conheçam e fica:

lqqw8

Passou o sustinho, mas um dia se a gente se ver, a gente nunca se viu.

14 da sorte

Nessa loucurinha gostosa de procurar apartamento (achamos!), fico hooooras e hoooras no pinterest, descobri uns instagrams de decoração (tipo instagram de pessoas abrindo suas proprias portas, é muito um mundo novo!), etc. E feliz porque eu e o Argentino descobrimos que temos gostos parecidos olhando os nossos pinterests hahaha (ufaa! HAHA).

Bom, então eu e o namorado adoramos as lâmpadas de filamento de carbono, são bonitas e hipnotizantes ahahaha, a gente fica namorando eles pela internet.

OIEE, PRAZER

OIEE, PRAZER

Aí a gente entrou nos sites chineses pra ficar olhando os preços e ele mencionou “vou comprar 1 pra ver se vale a pena”, tudo ok, tudo beleza.

Daí outro dia ele chega e fala: “Comprei as lâmpadas. Comprei 14.”

14!

CATORZE!

E a gente nem tinha assinado o contrato ainda do apê. HAUAAHUAHUAAHUAHUAH

– Por que raios você comprou 14 lâmpadas???? Não era UMA? – perguntei

– Ah, é que vai que quando vem pra cá, quebra, demora pra vir da China e futuramente não precisa ficar comprando! E tava em promoção, heh.

E TAVA MESMO GENTE. TAVA MESMO.

1 2 3 71