Sobre 2016

Gente, acaba logo essa caralha de 2016 que ninguém mais aguenta. Haha, nem pra escrever sirvo mais.

Esse ano foi super estranho, já dizia um dos comerciais do Spotify (aliás, que fim deu aquele negócio do novo Termo deles? Porque eu decidi cancelar, sou dessas hahaha), aconteceu MUITA coisa ruim, muita coisa inesperadamente RUIM no universo, foi bizarro. Eu li por aí que 2017 vai ser tipo quando a gente tá em recuperação, ou seja, vai melhorandinho, qualquer coisa positiva acho que tá valendo, haha.

Agora, fazendo uma retrospectiva na minha vida, não foi tão ruim, tirando que peguei h1n1 no meio do ano, mas ficou tudo bem.

Gosto de reler esse mesmo tipo de post dos anos anteriores pra ver se consegui evoluir, então, seguindo a tradição, vamos rever o que aconteceu em 2016:

FESTAS
Cada ano que passa, vou em menos festas. Em partes porque…não sei, ando com sono e mais caseira acho. Muitas vezes me dá vontade de ir pra balada e daí chega 22h30 da noite eu tô mais preguiçosa que o ovo da Hello Kitty.

EUZINHA

EUZINHA

Conto nos dedos de uma mão (acho) quantas vezes saí pra baladas hahahah, e digo mais: em todas que fui, foi no mesmo lugar. Pra quê mexer no que já é bom? Hahaha. Só que no fundo sei que vou pra balada pra não só dançar um monte, mas sim pra passar depois na padaria e bater aquela coxa creme com suco de melancia, HAHAHAHA. Sdds. ?

Yacht é sempre amô! ??

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

SHOW DO ANO
Esse ano fui pra UM show! Ano inteiro esperando showzinho do Curumin e não teve, ou melhor: não pude ir, haha. :( #chati. Apesar disso acabei conseguindo ir ao show do Russo Passapusso que é amor (e tem Curumin na bateria <3). E no SESC porque mais amor ainda. ?

@russopassapusso maravilhoso (com Curumin na bateria) ??

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

ME MUDEI
Acho que uma das coisas mais legais que fiz esse ano foi sair de casa. E fui morar com o namorado. Sei lá, foi um processo muito natural, e era uma coisa que a gente se via fazendo em 2017, mas a gente começou a ver apartamentos (a gente ama haha) e de repente, PAH! Temos casínea ?

Casinha ?

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

VIAGEM: ARGENTINA
Viajeeei! \o/ Essa era outra coisa que eu queria fazer esse ano mas que não sabia se ia rolar e acabou que deu super certo. Levei o namorado pra conhecer Buenos Aires que ele não conhecia e pude me apaixonar de novo e de novo porque puta que pariu, que lugar charmoso da porra, vai se fuder HAHAHA. Todo dia eu queria conhecer um lugar, mas obviamente não rolou de conhecer tudo e quero ir de novo?!!!

Esse charme portenho ?

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

E já que levei o namorado pra BsAs, ele me levou pra Mendoza, cidade natal dele. E obviamente fiquei encantada com o lugar, pois: tinha vista da montanha nevosa (haha), vinículas, parques MARAVILHOSOS, vovó do namorado ? e MUITO CHURROS, EMPANADA, ALFAJOR, LOMITO, REFRIGERANTE DE POMELO AIAI SDDS

Queria: esse frio de volta. Tenho: 30 graus em pleno inverno ?

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

MINHA MELHOR AMIGA SE CASOU
Em março a minha melhor amiga me ligou e perguntou: “O que você vai fazer dia 23 de dezembro desse ano?” E eu respondi: “acho que nada, por que?” “Porque essa é a data do meu casamento! E você é minha madrinha” e eu fiquei tipo WAAAATTTT e pulando de alegria com o telefone na mão no meio da rua, sim!

euzinha na rua

Na sexta-feira ela casou, e eu tava surtando mais do que ela. Realmente tava porque todo mundo perguntava se ela tava nervosa e ela tipo “não….” hahaha e o noivo idem!! E eu tava tipo

TA CHEGANDO A HORA MEU DEUS SOCORR

E daí eu vi, os dois. Lindos. Se amando. E eu chorei, chorei junto com a irmã dela, porque ela mesmo era só sorriso, haha. E a filha da mãe me pôs no palco pra dançar passinhos de sertanejo. SERTANEJO AMIGXS. No PALCO.

NOIX

É muito amor pela amiga, haha.

Além disso, mais duas pessoas muito importantes se casaram: Uma amiga do colégio e meu irmão<3 <3 <3

APP DO ANO: POKEMON!

Gente, sério. Quando o pokemon foi lançado, meus dias terminaram, minha bateria terminou, meu 3g acabou, mas que app! O dia inteiro lok do cu querendo pegar um Snorlax (peguei!), andando pelos parques (oh, exercicio!) e as conversas infinitas sobre isso! hahahaha. Eu, que não jogo absolutamente nada (sou ruim!), que mal vi pokemon quando era criança, me vi andando de um lado pro outro todos os dias. Hoje já não jogo tanto assim, mas ainda abro pra tentar pegar os novos (não peguei nem o Ditto ainda, e vcs?).

SERIE DO ANO: GILMORE GIRLS & STRANGER THINGS
Olha, ceis não sabem (ou sabem sim que sou obcecada) o quanto esperei por esse revival de Gilmore Girls, mas que não assisti no dia que saiu por motivos de: tava reassistindo tudo, ainda tava no começo da 7a temporada quando saiu e queria deixar tudo fresquinho na memória pro revival, tanto que terminei no natal só, e AMIGOS! DAFUQ? Muitos questionamentos. Daí a linda da Nicas me mandou um link com tudo que eu pensava e quero escrever um post falando tudo tudo tudo.

Minha reação quando acabou

E plmdds, Stranger Things!!! Quão maravilhosa essa série foi! E que mulheres nesse seriado! Winona e Milie, aff me abracem!! Aguardando 2a temporada loucamente! hahaha

ÁlBUNS DO ANO: LEMONADE E ANTI
O ano com essas mulheres e minhas eternas crushes, COMO-NÃO-AMAR? A Bey que chegou chegando dando paulada em carro e falando QUEM CARALHOS VC ACHA QUE SOU? Plmdds e cada música desse álbum um tiro no coração.

c37b55d242fbf2f0e6134c413d549536

E o disco de Riri? Aff sério, que mulher plmdds.

01 resolução de 2017: sarrá que nem ela

É pra botar no último volume e fazer aquele amorzim gostoso ahuahihuahaiu

2017, vem lindamente por favor.

Quando o mundo é pequeno até demais

A internet é uma coisa muito pavorosa ás vezes. Pra começar, uns meses atrás apareceu o Prince Australia, o menino que conheci no RJ pelo tinder no “Pessoas que você pode conhecer” no facebook, sendo que a gente só conversava pelo Tinder e pelo Whatsapp e nem o sobrenome dele eu sabia, mas a cara de príncipe não me enganou, HAHAHAH. E daí eu lembrei que o Facebook comprou o Whatsapp, então algoritmos e pah. Ok. Mas daí me vem essa:

Eu tô rolando a timeline do instagram esses dias e um amigo tira uma foto de um boy fazendo drink. “PERAI, JA VI ELE NA VIDA”

zvde96

E daí a descrição era: “Meu grande amigo Zequinha, preparando o drink no bar XYZ”

PAH!

Era o barman que conheci pelo tinder, que INCLUSIVE já apareceu nessa história! HAHAHHAH, mas que porra de mundo pequeno? Daonde saiu que eles eram amigos? Hahahahaha, mas daí depois você vai montando o quebra-cabeça e vê que ok, no fim pode fazer sentido que eles se conheçam e fica:

lqqw8

Passou o sustinho, mas um dia se a gente se ver, a gente nunca se viu.

14 da sorte

Nessa loucurinha gostosa de procurar apartamento (achamos!), fico hooooras e hoooras no pinterest, descobri uns instagrams de decoração (tipo instagram de pessoas abrindo suas proprias portas, é muito um mundo novo!), etc. E feliz porque eu e o Argentino descobrimos que temos gostos parecidos olhando os nossos pinterests hahaha (ufaa! HAHA).

Bom, então eu e o namorado adoramos as lâmpadas de filamento de carbono, são bonitas e hipnotizantes ahahaha, a gente fica namorando eles pela internet.

OIEE, PRAZER

OIEE, PRAZER

Aí a gente entrou nos sites chineses pra ficar olhando os preços e ele mencionou “vou comprar 1 pra ver se vale a pena”, tudo ok, tudo beleza.

Daí outro dia ele chega e fala: “Comprei as lâmpadas. Comprei 14.”

14!

CATORZE!

E a gente nem tinha assinado o contrato ainda do apê. HAUAAHUAHUAAHUAHUAH

– Por que raios você comprou 14 lâmpadas???? Não era UMA? – perguntei

– Ah, é que vai que quando vem pra cá, quebra, demora pra vir da China e futuramente não precisa ficar comprando! E tava em promoção, heh.

E TAVA MESMO GENTE. TAVA MESMO.

MEME: 8 episódios favoritos de Gilmore Girls – parte 1

Atenção: esse post contém um spoiler MASSIVO. Se você nunca assistiu e tá acompanhando e não quer saber de nada, favor não ler. Avisei.

Acompanhei Gilmore Girls a minha adolescencia inteira e amei. Amei tudo menos a última temporada que é quando Amy Sherman-Palladino, criadora da série sai. Aí minha gente, Gilmore Girls na última temporada rola ladeira abaixo, fica todo cagado e eles decidem cancelar com um dos PIORES FINS DA HISTORIA DOS SERIADOS. Acho que pior que esse fim foi só a última vez que vi Malhação, com o Urubu (aka irmão gatoo gato gato da Luciana Gimenez) e a Fiorella lá que esqueci o nome, mas eles meio que cancelam de última hora e a Fiorella que era a malvadona da Malhação, de um dia pro outro falou: “ain, pra quê ser má, né minha gente? Vou ser boa agora”, juro foi tão broxante, SDDS MALHAÇÃO DO MOCOTÓ (QUE BOM!)

Bom, daí que ano passado eu decidi reassistir, e sei que já falei isso em todas as redes sociais, mas é outra coisa você assistir GG em outros tempos (lê-se: quando adulta). As referências fazem mais sentido, você entende mais os relacionamentos e vê muita coisa legal, como feminismo e etc. E logicamente, não consegui terminar de assistir a 7a temporada por ser muito dolorosamente ruim, mãããs a melhor notícia foi que eles decidiram fazer uma continuação de Gilmore Girls em 2016 que vai sair no netflix em novembro AND tem todas as temporadas disponíveis. Decidi rever e dar chance da 7a temporada? Sim. Então depois de tanto blablabla,decidi fazer um meme dos meus episódios favoritos de Gilmore Girls, mas vou dividir em 2 partes porque eu tô na 4a temporada e que também ia ficar gigantesco esse post (já tá né haha). Então vamos lá, em ordem cronológica:

1) Rory’s Birthday Party (Temporada 1, episódio 6)
Na primeira temporada, vemos Rory entrando em Chilton, o colégio dos ricos, que aqui no Brasil seria o equivalente dessa galera falar: “top essa lição de casa”. Obviamente que ela odeia todos e é odiada pela Paris, além disso teve o acordo dos jantares ás sexta-feiras com os pais da Lorelai… junte isso e o aniversário da Rory? A vó decide dar uma festa convidando os colega topezera tudo. E temos o Tristan, lindo porém escroto, sem contar que né: “por que a vó convidaria ao invés da própria Rory?”, a miga foi super julgada, tadica, um desastre. A festa foi ó: uma boxta.

No outro dia, a festa foi na casa delas mesmo em Stars Hollow com toda galerinha starhollowense, e já foi mais sucesso, mais descontraído e a cara delas. E a gente vê que tá velha pelo modelo do mac que a Rory ganha, HAHAH.

bolinho com minha cara, tá bom meu bem?

bolinho com minha cara, tá bom meu bem?

 

2) The road trip to Harvard (Temporada 2, episódio 4)
Falta um dia pra Lorelai casar, ela vê que não ama o Max e acaba rompendo o noivado. E que melhor ideia do que levar a Rory numa viagem sem rumo? Não totalmente, pois Rory é viciadissima por mapas, então acabam encontrando um B&B (Lorelai odeia) que era pra ser de um amigo mas ele vende pra uma senhora bem cafona (lembra quando ela fala que o papel de parede chega a dançar? hahaha).

No fim, a viagem foi bastante proveitosa porque elas vão visitar Harvard, o sonho da mãe e filha e Rory acaba assistindo um pedacinho (e dando opinião) numa das aulas.

GILMORE GIRLS (Season 2) The Road Trip to Harvard (Episode #227454) Roll 10, Frame 24A Pictured (left to right): Lauren Graham as Lorelai Gilmore, Alexis Bledel as Rory Gilmore Photo Credit: © The WB / Scott Humbert

3)  A Deep Fried Korean Thanksgiving(Temporada 3, episódio 9) 

As nossas amadas Gilmores têm 4 jantares de ação de graças para ir E conseguem ir em todas. Uma das coisas que admiro nelas é a capacidade de comerem tanto. Me moldei nelas, AHHAHAH. Mas a minha cena preferida é o Dave na casa das Kim’s tocando e depois dando o primeiro beijo na Lane. <3 <3 Acho que de todos os caras, o que mais gostava era ele. Hahaha e poxa, shippei tanto ele com a Lane, porque ela é uma das minhas preferidas e ele era super fofo (o cara leu a biblia inteira em uma noite pra entender o que a Sra. Kim falou, por favor, se isso não é amor é o que? HAHAHA). Muito triste que ele saiu pra fazer aquele o u t r o seriado.

4) The Lorelais’ First Day at Yale (Temporada 4, episódio 2) 
Daqui até o fim desse post, dá pra ver claramente como eu amo a quarta temporada, haha (tirando o Jason, namorado da Lorelai nessa temporada, meu deus, maior babaca do mundo). Esse é o episódio do primeiro dia das Gilmores em Yale. A gente revê a Paris e conhece a Tannah, faz tour junto com elas pela faculdade e fica com frio na barriga junto com a Rory, pois: quem não lembra a primeira vez na faculdade? Aquele monte de gente perdida junto com você no meio do trote assustado pra caralho? Haha. E Lorelai dando uma ajudinha pra conhecer os migo? Pedindo kilos de comida e mapear os melhores lugares… como se separar de uma mãe dessas?

5) The Festival of Living Art (Temporada 4, episódio 7) 
Que episódio maravilhoso! Primeiro temos o lindissimo festival de arte viva, quero agora a Santa Ceia no centro de SP?

d8d0859e769388f5ae2f5c9e74adebfb

Lorelai realmente é a garota Renoir e temos a aparição do novo guitarrista e nada menos do que Sebastian Bach!!! Gente, é tão genial esse personagem, essa pessoa em GG, como não amar? Pode chamar ele pra temporada de 2016 por favor?? (ACABEI DE SABER QUE ELE VOLTA SIM!!!)

<3

 

6) Scene in a Mall (Temporada 4, episódio 15) 
Aqui temos a pós crise da família Kim, a senhora Kim descobre toda vida secreta da Lane e a expulsa de casa, então finalmente a moça vai morar junto com os caras da banda. A Rory e a Lorelai mal conseguem se ver, então decidem largar tudo que fazem pra passar um dia no shopping só dando aquela olhadinha porque precisam guardar dinheiro, quem nunca, não é mesmo? Tão gente como a gente essas Gilmores…haha. No meio desse window shopping, elas vêem Emily, fazendo compras compulsivamente e acabam no “MIGA, SEJE MENAS” e apresentando a ela o maravilhoso mundo da praça de alimentação (não nego, amo essa cena e morro de fome). Esse episódio é tão sei lá, nada…mas eu gosto muito hahah, muito a gente (tirando a Emily comprando tudo).

Chati que não pode comprar nada, me abraça que tbm não posso!

Chati que não pode comprar nada, me abraça que tbm não posso!

7) Girls in Bikinis, Boys Doin’ The Twist (Temporada 4, episódio 17) 
Esse é um ótimo episódio, já que a Rory e a Paris vão pra Florida, num summer break. SUMMER BREAK COM A RORY E A PARIS. É por isso que esse epi é tão bom, é tão fora da curva delas! Tem uma cena que tá toda galera fora fazendo a festa e elas dentro do quarto, com pizza e filme. Daí elas se perguntam: “acha que temos a obrigação social de estar lá fora também?” E no fim elas acabam desistindo e ficam no quarto mesmo, ME IDENTIFIQUEI? Sim. Qual meu nível de preguiça em ir nesses jogos de faculdade? -10000000000000……00 hahahah, e também não podemos esquecer da aparição da Madalena e Louise, maravilhosas.

71

Momento party hard da viagem: Paris beijando a Rory e a Rory chocada HAUHAUHUAHUA, amo demais. E no fim, podemos ver Glenn (companheiro de viagem deles) saindo do mar totalmente bêbado. MELIOR EPISODIO.

8) Raincoats and Recipes
O último episodio da quarta temporada é onde tudo acontece. Eu gosto muito mas odeio também pelo fato da primeira vez da Rory ser com o Dean. Eu gosto do Dean na primeira temporada até ele ter pensamentinho machista de “mulher tem que ficar em casa e receber o marido”. E depois amigos, só piora. Ele tratando a Lindsay super mal  e iludindo a Rory… Dean se perde na vida, sabe? Então volta pro Supernatural querido, que é o que vc faz melhor!

Nesse último episódio vemos o Dragonfly pronto e os starhollowense estreando. Além disso, é quando a Lorelai e o Luke se flertam até chegar ao (FINALMENTE ALELUIA!) beijo! <3 <3

AWNNNNN <3

Bem, depois que eu terminar o resto das temporadas de novo eu faço uma parte II, e por favor, façam esse meme, quero tanto saber os episódios favoritos de vcs! <3

Não é segredo dependendo do lugar

Eu namoro já vai fazer quase um ano e meio. Aí lembrei de uma história que foi o seguinte: eu e namorado trabalhamos no mesmo lugar, antes ele trabalhou 3 anos no cliente e voltou agora pro escritório. Então, quando entrei nesse lugar, eu mal via ele. E só fui conhecê-lo numa dessas festas que eles fazem na última sexta do mês, e aí migxs, virou história.

Quando a gente ficou, só um menino do trabalho presenciou. Então, como eu não conhecia muito bem o lugar, fiquei meio receosa se podia ou não namorar alguém de dentro, se teria problema, etc. E também, no começo a gente nunca sabe o futuro de como será (isso porque eu prometi a mim mesma nunca mais ficar com ninguém do trabalho HAHAHA, quem acompanha o blog bastante tempo sabe do #boloderolo). Bem, pra encurtar a história, mantivemos em segredo.

E daí um dia desses, nós estávamos caminhando de mãos dadas na Paulista quando de repente aparece um menino do trabalho andando na outra direção com a namorada dele. HAHAHA, gente, eu entrei em desespero? Quis fazer que nem quando o Ross namora a aluna dele?

Sei que tentei falar pro namorado, e ele tava meega viajando na hora, não me escutando nem nada e daí o menino passou olhando e eu olhei, a namorada dele que na época nunca tinha visto olhou e todo mundo se olhou (MENOS O NAMORADO, QUE AINDA TAVA VIAJANDO NA MAIONESE HAHA) e ficou aquela torta de climão, nem oi a gente conseguiu dar, foi mais como um projeto de “ermgmfdjhfshdsjsd”

Sei que logo depois eu cutuquei o namorado falando “Você viu que o Xizinho passou e viu a gente???” E ele obviamente “QUANDO?” AHHAHAHA

A moral da história é: se quer manter em segredo, não ande nos lugares mais obvios, tipo a Paulista HAHAHA, mas é besteira, no fim Xizinho foi discreto, nunca contou pra ninguém e nossos chefes e a galera do meu trabalho ficaram super felizes que estávamos juntos, hahah

1 2 3 70