#27 Inspirações

Sábado é dia de o que? Não sei vocês, mas o meu vai ser ficar de pijama hoje e dormir cedo pra ver sofá amanhã HAAHAHA. Hoje é o último fim de semana da tag Inspirações, então quis pegar alguns instagrams que adoro ver. Tem de tudo, veeeeem!

// @geometriva
Quem é:Nina Geometriva, ela é uma designer que seeeempre babei em tudo que a moça faz e recentemente descobri o instagram dela. Ela nem posta tanto assim ultimamente, mas gente…. gente! Pelamordedeus, olha essas fotos! Parece que tô num filme, sei lá. É maravilhoso.

vertical

Uma foto publicada por geometrieva (@geometrieva) em

// @harumi_hironaka
Quem é: Uma japonesa que mora no Brasil que além de linda, tem ilustrações de querer todas! São provocativas, sensuais, empoderadoras… um quê auto-retrato também, lindissimo.

// @historiasdecasa
Quem é: Conheci o blog através de um post que a Nati fez uma vez e me apaixonei. Ainda sou muiiito mais o Casa Aberta, mas como o dono quase não posta, esse instagram virou meu novo favorito :)

// @luckabee
Quem é: Descobri recentemente fuçando instagrams alheios essa tatuadora / ilustradora. Olha esse traço delicado!

Inspired by a botanical monoprint by Stef Mitchell – Inspirada em uma gravura botânica de Stef Mitchell

Uma foto publicada por Be Lucchesi (@luckabee) em

// @atelierbotanico
Quem é: Um ateliê LINDOOOOO LINDO LINDO que fica na Vila Madalena. Tudo é tão apaixonante… e recomendo visitar o lugar também. Lugar maaais amor

por mais casas selvagens.

Uma foto publicada por FLO atelier botânico (@atelierbotanico) em

// @roleemsp
Quem é: Ai sou eu, HAUHAUHAU! Acabei fazendo um instagram sobre lugares pra conhecer em SP, porque sou mto mto obcecada em ficar caçando novoso lugares. :)

@clubyacht, um dos meus lugares preferidos ??

Um vídeo publicado por Rolê em SP (@roleemsp) em

 

13882645_759812059758_5715723917059835052_n

#26 Sobre um match errado

Lembrei de uma história da época do tinder, vamos lá.

Copa de 2014, Tinder bombando de estrangeiros maravilhosos. Deu match num australiano, gente boa, alto, moreno, pah. A gente marcou de sair num feriado, acabei levando ele pro extremo da zona norte, num restaurante nordestino, achei bem legal porque é outra São Paulo, não é a São Paulo Vila-Madalena ou Paulista, é a das casinhas com bandeirinhas nas ruas pequenas onde a galera joga futebol. Levei ele pra comer o melhor torresmo da cidade pra no fim ele falar que a mãe dele não deixava (oi????)….no fim disse: “minha religião não permite”, ok menos mal, né migo, melhor que MINHA-MAE-NAO-DEIXA.

Depois disso levei ele pra Liberdade fazer umas comprinhas, coisinha de turista mesmo e olha…. preciso dizer, a conversa não rendia. Sabe silêncio constrangedor? Mike-and-Ross? Cara. Se você sai com uma pessoa assim, obviamente você sabe que não vai dar certo. Nós ficamos o DIA INTEIRO juntos, não sei como eu aguentei e como ele aguentou também, porque foi muito dificil.

No fim do dia, a gente foi encontrar o melhor amigo dele, o Mr. Croata. Gente. EU GAMEI HAHAHAHA.

MELDELS HOW YO DOOOINNNNNNN

Caraaaaaalhooooo, era pra ter dado match COM ELE! AHAHAHAH. E pelas poucas palavras que trocamos, acho que troquei mais palavras com ele do que com o australiano!

Bem…no fim, obviamente que não fiquei com o croata, porque não sou dessas. Fiquei com o australiano? Fiquei. Foi bom? Não muito, então fica aí MAIS uma lição: silêncio constrangedor = cilada, binxs.

13882645_759812059758_5715723917059835052_n

#25 Hoje eu tô doente

Olha, ceis me disgurpem, mas faz uma semana que tô tossindo horrores e ca garganta ruim pa porra. Fui pro hospital e fiquei 4 horas, tudo bem que foi porque fiz exame de sangue e pqp que saco, demora demais pra sair o resultado, haha. Então hoje o post é assim, meio nada, e sim, é pra encher linguiça, porque faltam poucos dias pra acabar o BEDA e eu não vou desistir agora. Tô mais podre que a cara do Magikarp aparecendo no pokemon go (to devendo mto esse post!), então pra dar uma alegriazinha, fica aí esse video maravilhoso do mascote Vinicius pra gente lembrar das Olimpiadas HAHAH

 

13882645_759812059758_5715723917059835052_n

#24 Fui num jogo de futebol

Esse post eu achei no meio dos meus rascunhos! Olha sóó!

No fim de semana pela primeira vez na vida fui assistir um jogo de futebol num estádio. Pequeno, do Juventus, jogo de segunda divisão, mas achei uma maravilha. Menos gente, lugar tranquilo. Aqui vão os meus pensamentos durante o jogo:

Juventus, meuô!

Uma foto publicada por Carol Chang (@carolchang1) em

– Os caras xingando um jogador de viado, eu queria tanto que ele virasse: “MON AMOUR, SOU VIADO MESMO, E VC QUE É FEIO? VEM JOGAR NO MEU LUGAR, QUERIDINHO!”

– Não sei em que tempo foi isso, mas um jogador do Juventus falou algo pro juiz, que por sua vez deu cartão amarelo a ele. O pessoal xingou um monte e eu perguntei que tava acontecendo (GENTE, MAIS PERDIDA QUE O GIF DO PEIXE ESCONDIDO NO MEIO DOS TUBARAO).

Aí quando o namorado disse, concordei com juiz: “querido, foi falar merda, mereceu!”

– Um dos jogadores chutou o outro, juiz deu cartão amarelo, galera xingou. Xingou por que? ACEITA, QUE DÓI MENOS!

– Uma hora um pessoal levantou xingando um monte e eu fiquei pensando o que tava acontecendo, mas aí o argentino disse que era porque o jogo foi prorrogado pra 6 minutos a mais, dando mais chance pro Taubaté fazer um gol, mas na verdade eu xinguei junto porque queria ir comer cannoli. HAHAH

No fim, gostei bastante, Juventus ganhou e realmente a adrenalina realmente é outra, e olha que tava num estádio pequenininho hahaha. Quero ir pra outros jogos? Quero. Vai ter cannoli do Seu Antônio? Então COM CERTEZA ESTAREI LAA!! hahaha

SDDS

SDDS

 

13882645_759812059758_5715723917059835052_n

 

#23 Aquele do encontro sem querer

Mais uma pauta que peguei da newsletter porque tô ficando sem pauta AHHAHA

Fui ao Retro Hair cortar o cabelo num sábado de manhã. Já tinha cancelado 2x, a primeira porque tava chovendo muito e a segunda eu tava saindo do trabalho, mas aí foi bem no dia daquela manifestação violenta com chuvas de bombas na paulista. :( No dia que fui cortar, acho que atrasou muito, e esperei um tempão pra ser atendida. Nisso que estou na sala de espera que tem no 2o andar, sobe um ruivo altíssimo e senta bem na minha frente. Sabe aquela sensação “já-vi-esse-cara-em-algum-lugar”? Bom, era da época que usei o TINDER. HAHAH. Um alemão que fiquei conversando durante meses e nunca saímos. Era ele, era a cara dele. E ruivos por SP, não vejo muitos, haha. Não queria sinceramente que ele me reconhecesse, então enfiei a cara no celular, como se tivesse uma coisa muito importante, mas na verdade tava fazendo a Charlize:

Também fiquei pensando na possibilidade dele me reconhecer e e ficar desconfiado, porque a gente conversou um monte na época, haha. Tava com receio de ser chamada e ele “Ahá!!!”, mas no fim ele foi chamado primeiro (confesso que quando ele levantou me escondi)

E ele não me viu. HAHAH.

13882645_759812059758_5715723917059835052_n

1 2 3 68